RÁDIO C.M - CASA DO MANANCIAL
Publicidade
Publicidade
Porto Belo/SC
Min.
Máx.
Régis Danese
18/08/2017

Cantor Regis Danese

Regis Danese, nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, nascido em Passos- MG no dia 02 de abril de 1973, é cantor e compositor brasileiro.

Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”.  Este álbum levou o cantor à indicação ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português” e fez com que Regis se tornasse o único artista da música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil, o que foi um fato inédito para o segmento gospel.

A história de sua carreira teve início quando Regis, aos 15 anos de idade, saiu de Passos para lançar seu primeiro LP, formando uma dupla sertaneja inicialmente chamada de João Geraldo & Maziero, juntamente com Aluísio Maziero. Posteriormente a dupla passou a se chamar Regis & Raí. O álbum foi lançado em 1991 pela gravadora BMG / Ariola, tendo grande aceitação do público.

 Logo depois, em 1994, Regis se mudou para Uberlândia, onde recebeu convite do cantor Alexandre Pires, para integrar o grupo Só Pra Contrariar (SPC) fazendo banking vocal. O cantor participou do SPC por 4 anos, onde se destacou compondo muitos sucessos gravados pelo Só Pra Contrariar, como Te Amar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro e O Samba Não tem Fronteiras, dentre outras canções.

 

Fonte: UniGospel
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Rubens Alves, 1308 - Porto Belo/SC
Ligue agora
(47) 8865-7673
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS